O senador José Agripino (DEM) provou do veneno que ele mesmo criou e não tem antídoto que resolva. Foi responsável direto pela derrota de Henrique Eduardo Alves (PMDB) nas eleições do Rio Grande do Norte.
Pensou tão somente na reeleição do filho Felipe Maia (DEM). Puro interesse político pessoal.
Ele foi de amargar
AGRIPINO AJUDOU A DERROTAR AÉCIO
Deu uma declaração infeliz na reta final da campanha para presidente. Disse que o eleitor de Dilma Rousseffnão sabia votar. Levou fumo.
Dilma foi reeleita. Ele vai continuar na oposição. Noutro partido. O DEM acabou. E ele ajudou a derrotar Aécio.
A MAIOR VOTAÇÃO PROPORCIONAL A ROBINSON NO SERIDÓ
O prefeito de Florânia, Júnior de Januncio (PSD), mostrou força nas urnas manteve a liderança de Robinson Faria (PSD) no município. Ele superou Henrique Alves (PMDB) no primeiro turno por 289 votos. No segundo turno, Júnior aumentou essa maioria de Robinson para 1.188 votos, que chegou a maior vitória do vice-governador no Seridó com 60,58% dos votos.
DEPUTADO TOMBA E SUA ESPOSA FERNANDA MOSTRAM QUEM TEM FORÇA EM SANTA CRUZ
A prefeita Fernanda Costa e seu esposo Tomba Faria mostraram que tem força em Santa Cruz, já que deram no município à vitória ao candidato do PMDB Henrique Alves que obteve 8.844 votos.
GOVERNADORA ROSALBA PROVOU A ZÉ AGRIPINO QUE ESTAVA VIVA
Na tentativa de derrotar a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a todo custo recebeu o troco. Rosalba virou o jogo no Estado.
Sepultou Agripino. Provou que estava viva.
ROSALBA USOU A DECEPÇÃO COMO " ARMA DA VINGANÇA"
Embora tenha sido desprestigiada pelo seu partido a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlininão usou a decepção como a sua principal arma de vingança neste pleito.
Decidiu que continuaria, como fez ampliando as ações do seu governo, priorizando as áreas mais vulneráveis e principalmente, avançando a agenda de visitas, entrega e lançamento de obras e projetos.
Os novos direcionamentos?
Ah, estes o tempo vai se tratar de revelar!
RESPOSTAS DE AGRIPIINO NÃO FORMA CONVINCENTES PARA ROSALBA.
Como entender que um partido tendo apenas o governo de um Estado em todo País, abre mão de se definir pela projeto de reeleição da governadoraRosalba Ciarlini que ainda está no DEM, para entregar à outra sigla?
As respostas do senador José Agripino, nenhuma delas, foram convincentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário