domingo, 8 de fevereiro de 2015

OS ALVES ESTÃO PENSANDO EM SE DIVIDIREM PARA MANTER O CONTROLE DA PREFEITURA DE NATAL


familia-alves
A conversa entre os Alves é escolher a melhor estratégia para continuarem controlando Natal..
Logo apos a derrota do cacique e ex-deputado, Henrique Alves para o governo, o prefeito, Carlos Eduardo Alves, ficou marcado como um representante legitimo da oligarquia Alves..
Carlos Eduardo Alves sempre quis tirar proveito eleitoral da sua família, mas, nunca quis aparecer como um membro da oligarquia chegando ao ponto de não usar o sobrenome Alves, ele sempre usou Carlos Eduardo.
Em reunião do clã, surgiu a preocupação do PMDB não apoiar  Carlos Alves no primeiro turno para não se caracterizar uma candidatura oligárquica..
Segundo um bacurau de longo curso, os Alves poderão apresentar dois candidatos, um será o prefeito Alves, e o outro poderá ser do PMDB dos Alves.
No segundo turno, eles estarão juntos na disputa ou no palanque..BLOG:O PRIMO

AVALIAÇÃO NEGATIVA DO GOVERNO DILMA SOBE DE 24% EM DEZEMBRO PARA 44% EM JANEIRO

A avaliação ótima/boa do governo de Dilma Rousseff caiu de 42% em dezembro para 23% agora. É o que mostra pesquisa Datafolha divulgada nesse sábado (7). Já avaliação dos que consideram o governo da petista ruim e péssimo subiu de 24% em dezembro para atuais 44%, de acordo com o levantamento.
Os resultados vêm em meio à combinação do escândalo de corrupção na Petrobras e da piora da economia brasileira. Trata-se da pior marca desde que Dilma chegou ao Planalto e da avaliação mais baixa de um governo federal desde Fernando Henrique Cardoso em dezembro de 1999 (46% de ruim/péssimo).
Segundo o Datafolha, 77% dos entrevistados acreditam que Dilma tinha conhecimento da corrupção na Petrobras. De cada dez entrevistados, seis consideram que a presidente mentiu durante a campanha eleitoral. Para 46%, ela falou mais mentiras que verdades – desses, 25% se dizem petistas. E, para 14%, Dilma só disse mentiras.
Nota vermelha
De acordo com o levantamento do Datafolha, Dilma obteve a primeira nota vermelha (4,8) após quatro anos no governo e uma campanha vitoriosa pela reeleição.
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado, Ezequiel Ferreira de Souza, está montando sua equipe.
Já foram anunciados os nomes do advogado, Augusto Carlos Viveiros para a Secretaria Geral do Poder Legislativo; Coronel Araújo para o comando da Policia  Legislativa e do empresário e blogueiro, Bruno Geovanni para a diretoria da TV Assembléia.
Para presidência da Fundação Djalma Marinho, foi nomeado  Luiz Eduardo Bulhões.
Dary Dantas Filho continua na Coordenação do PROCON Legislativo, e Pádua Martins ficou mantido na chefia do Cerimonial.BLOG :O PRIMO

Nenhum comentário: