domingo, 24 de fevereiro de 2013

RAFAEL MOTTA FAZ MISTÉRIO SOBRE SUA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL.

rafael motta PPApesar do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) já ter antecipado sua dobradinha com o vereador natalense Rafael Motta (PMN) para o Seridó nas próximas eleições, o próprio Rafael demonstra cautela ao tratar do assunto. Em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, durante visita dele e Vivaldo neste domingo (24) em Jardim do Seridó, o vereador nem confirmou e muito menos negou a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal.
Acho muito cedo falar sobre uma disputa maior do que a Câmara Municipal de Natal. Eu fui eleito vereador dentro de um clamor da população de Natal que pede renovação no legislativo. Minha meta é se dedicar a Câmara Municipal, e quanto ao meu futuro político, só Deus sabe”, disse Rafael.
Por Marcos Dantas.POSTADO POR:MARTINS POLITICA

Nenhum comentário: