segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VEREADOR RAFAEL MOTTA VIAJA PELO SERIDÓ NESTE DOMINGO.

 rafael jardim
O vereador de Natal Rafael Motta (PP) viajou pelo Seridó neste domingo (24) representando o deputado Ricardo Motta. Em Jardim do Seridó, ele participou de um café da manhã oferecido no Hospital Maternidade Doutor Ruy Mariz em agradecido ao deputado Vivaldo Costa pela emenda de R$ 150 mil destinada à casa de saúde.
Também participaram da homenagem o ex-prefeito Edimar Medeiros (PSD), o empresário e cantor Amazan Silva (PSD), prefeito da cidade de Campo Redondo Alessandru Alves (PMN), ex-prefeitos Gija (PMN) de Tangará, Wanira (PSD) de Sítio Novo, Bosco Costa (PR) de São José do Seridó, além dos vereadores Iron Júnior, Gilberto Brito, Ozíres Neto, Geralda Sampaio, José Ronaldo, Romizélia, Galega de Ulissinho, e as lideranças Formiga Preta de Parelhas e Kerinho de São José do Mipibú.
Ao falar, o vereador Rafael Motta demonstrou que a parceria com o deputado Vivaldo fortalecerá, ainda mais, novas ações. “Vivaldo é o deputado que mais fala pela região. Estou aqui atendendo seu convite e representando o presidente Ricardo Motta. Aqui presenciamos ‘in loco’ o trabalho deste hospital, o povo necessita de uma saúde de qualidade. Esta emenda fará toda diferença, estaremos sempre à disposição para ajudar nas boas iniciativas”. Rafael Motta também visitou o prefeito de Acari, Isaías Cabral, e o presidente da Câmara Municipal de São Vicente, vereador Neguinho Gabriel.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: