terça-feira, 27 de agosto de 2013

MINEIRO CRITICA FALTA DE PROJETOS PARA O RN



mineiro TNO deputado Fernando Mineiro voltou a criticar o governo pela falta de projetos para o RN. O parlamentar disse que concluídos 32 meses de gestão – ou um terço – o atual governo ainda não disse a que veio, segundo o parlamentar.
“Nada está funcionando no Estado para atender as demandas da sociedade. Mesmo sem as paralisações dos servidores, o Estado estaria paralisado, é uma situação de completo imobilismo na gestão do RN. A coalisão até agora responsável pelos destinos do Rio Grande do Norte levou o Estado a uma situação de absoluta falta de controle da política e administrativa.
A questão agora é para onde vai esse Estado? Onde vai chegar tamanho desparate?”.
Mineiro disse que os jornais estão anunciando que o PMDB, que é o balão de oxigênio do governo, está deixando o governo. “Faltava um plano de governo, o que está colocado pelo próprio líder do governo, conforme matéria.
“O governo já acabou e precisa somente ser formalizado. Ontem vi o líder do DEM dizer que este governo não teria um plano diante do caos. Quando o próprio líder do partido da governadora afirma que não tem um plano, é a confissão do fiasco que estamos assistindo”, afirmou Mineiro.TAGS:MINEIRO

Nenhum comentário: