quinta-feira, 5 de junho de 2014

PMDB QUER RECEBER O APOIO DE CLÁUDIA REGINA


A chapa Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado-Wilma de Faria (PSB) ao Senado terá considerável reforço em Mossoró.

A prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM) deverá pedir votos para ambos.
Ela faz parte do grupo do senador José Agripino (DEM), que vetou – com apoio maciço do Diretório Estadual do DEM a postulação à reeleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Quem também apoiará Henrique Alves e Wilma será a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que enfrentou Cláudia à Prefeitura de Mossoró, em 2012.
A propósito, em 2012, Henrique esteve no palanque de Cláudia e do então candidato a vice, Wellington Filho (PMDB), ladeado ainda pela então prefeita Fafá Rosado (DEM, hoje no PMDB).
Em 2014, o governadorável subiu no de Larissa.
É a roda-viva da política… sempre girando.
Por Carlos Santos



AGRIPINO E ROSALBA DE MAL A PIOR

milagre agripinoDe um eleitor do blogue via comentário:
- Também tem uma coisa! Do jeito que o senador José Agripino está fazendo ele quer logo matar e sepultar de vez a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini. Não incluir o nome da Rosa no edital de convocação partidária do DEM para escolha do candidato do partido para as eleições deste ano programado para o dia 15 de junho é sacanagem pura.


ROSALBA FORA DO DEM  NA CONVOCAÇÃO PARA CONVENÇÃO

rosalba caico bispo
O diretório estadual do DEM publicou para edital de convenção partidária, no próximo dia 15 de junho, e a pauta da inclui três itens: homologação da proposta de coligação aprovada no dia 02 de junho; escolha dos candidatos às eleições majoritárias e proporcionais; e sorteio do número dos candidatos. Não foi citada a discussão em torno da reeleição da governadora Rosalba Ciarlini.

NÉLTER E VIVALDO ESTÃO  FORTE NO SERIDÓ

Pela ordem, os pré-candidatos a deputado estadual no Seridó que estão na boca do povo e que circulam entre os eleitores com mais desenvoltura e desempenho são: Nelter Queiroz, Vivaldo Costa e Álvaro Dias.
E estão recebendo apoios consideráveis para chegar lá.

Nenhum comentário: