domingo, 29 de junho de 2014

HENRIQUE QUER TUDO PARA ELE,SÓ PENSA NELE,ATÉ HOJE AINDA TIRA VANTAGEM DO GOVERNO DE ROSALBA,ELE NÃO TEM MORAL PARA FALAR DO GOVERNO DE ROSALBA,PORQUE O POVO DO PMDB ESTÁ DENTRO DO GOVERNO DE ROSALBA.


Em seu discurso na convenção do PSD, hoje (29), o governadorável Robinson Faria, citou como “erros” o apoio à ex-prefeita Micarla de Sousa, em 2008, e ter formado a chapa com a governadora Rosalba Ciarlini, em 2010. “Nas últimas eleições eu tentei acertar e não deu certo. Eu não me envergonho disso. Rompi e fui para o lado do povo”, disse o pessedista.
Ainda na sua fala aos convencionais no Centro Cultural da Zona Norte, em Natal, Robinson lembrou que manterá distância administrativa do PMDB, caso ele seja eleito governador. “Não vou querer ninguém do PMDB fazendo parte do meu Governo. Eles vão ficar na oposição”.Foi o PMDB que acabou com o governo de Rosalba,eu sai e eles ficaram no governo de Rosalba,vi que não dava certo ficar ao lado do PMDB, porque eles queriam tudo para eles,as melhores secretarias eram do PMDB,ainda chutaram a governadora, fizeram de tudo no governo de Rosalba,até hoje ainda tem pessoas do PMDB no governo de Rosalba.Agora eu Robinson Faria  posso dizer que sai do governo ainda em gestação,foi exatamente o PMDB que fez o meu rompimento com o governo. A briga de Henrique é grande com a presidente Dilma porque ele quer tudo para ele,quer mandar demais no governo federal,O povo de Henrique está no governo de Rosalba,ele não tem moral nenhuma de falar do governo de Rosalba.

Nenhum comentário: