segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A EX- VEREADORA ADAUMÁRIA FERNANDES, REAFIRMA PARCERIA POLITICA COM A PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA.

                           
A ex- vereadora Adaumária Fernandes (PPS), entra em contato com o blog Martins política, para reafirma sua parceria política com a prefeita Rosânia Teixeira (PT), segundo Adaumária, eu sempre tive uma grande admiração pela prefeita Rosânia, desde o tempo que a mesma era secretária de finanças da prefeitura, sempre a mesma me recebia muito bem, eu simplesmente me reaproximei de Rosânia, porque nós já eramos amigas. A ex- vereadora Adaumária, diz que permanece a frente do PPS em Serrinha dos Pintos, é um pedido do presidente estadual do partido a nível de estado o ex- deputado estadual Wolber Júnior,sempre fui do PPS e me relaciono muito bem com Wolber. Irei participar ativamente da campanha de 2016, onde o meu partido o (PPS) terá candidato a vereador no pleito que se avizinha, gosto muito do povo de Serrinha e não ficarei distante deles.

Nenhum comentário: