sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AVIÃO CO O GOVERNADOR DA PARAÍBA FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA.


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM JOÃO PESSOA
O avião oficial do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), sofreu uma pane no final da manhã desta sexta-feira (25) e precisou fazer um pouso de emergência num distrito de Campina Grande, no interior do Estado.
Além do governador e de dois tripulantes, estavam no avião o superintendente de Obras do Estado, Ricardo Barbosa, e seu ajudante de ordens, capitão Anderson Pessoa. Ninguém se feriu.

Hiran Barbosa/Divulgação
Avião oficial do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, no aeroclube de Campina Grande, após sofrer uma pane
Avião oficial do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, no aeroclube de Campina Grande, após sofrer pane
A primeira-dama e ex-miss Bahia, Pâmela Bório, 29, não estava na aeronave oficial, um modelo Sêneca com capacidade para cinco pessoas.
O avião havia partido de João Pessoa pela manhã e deveria pousar no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Após falhas técnicas ainda desconhecidas, a aeronave foi obrigada a descer no aeroclube do distrito de São José da Mata, já no município de Campina Grande.
Após a manobra de aterrissagem, o trem de pouso falhou e o avião rodou na pista do aeroclube. Em entrevista, o governador Ricardo Coutinho disse que o avião se arrastou de barriga por cerca de cem metros.
"Desde a decolagem eu senti que o avião estava voando baixo e com pouca velocidade. No aeroclube, ele rodou na pista e houve risco de incêndio", disse Coutinho.
O avião permanecerá no Aeroclube de Campina Grande para ser submetido a uma vistoria e posterior emissão de laudo técnico que informará sobre as causa do incidente.
Depois do acidente, Ricardo Coutinho manteve a agenda oficial durante a tarde em Campina Grande. De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado, o governador viajou para participar da inauguração de uma UPS (Unidade de Policiamento Solidário).FONTE:FOLHA DE SÃO PAULO.POSTADO PELO MARTINS POLÍTICA.

Nenhum comentário: