quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DIRETOR GERAL DO IDEMA PEDE EXONERAÇÃO.


Diretor-geral do Idema pede exoneração; governo define substituto

Gustavo e Rosabal no ato de nomeação
O geógrafo Gustavo Szilagyi pediu exoneração do cargo de diretor-geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Noerte (IDEMA). A carta-renúncia foi entregue à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na manhã desta quinta-feira (24).
A governadora acatou o pedido e aproveitou o momento para agradecer o empenho e trabalho desenvolvido por Gustavo à frente do Instituto.
O motivo alegado pelo geógrafo para deixar o posto foi o retorno às atividades acadêmicas de ensino e pesquisa. Ele é professor efetivo da Universidade Potiguar (UnP) desde 2009, onde ministra aulas nos cursos de Ciência Biológicas, Gestão Ambiental e Engenharia Civil. No segundo semestre de 2013, Gustavo começará a cursar um doutorado em Gestão Costeira.
Assumirá a direção-geral do Idema o engenheiro agrônomo Jamir Fernandes, atual diretor técnico do órgão. Jamir já foi secretário adjunto de Agricultura e de Assitência Fundiária e diretor da ARSEP (Agência Reguladora de Serviço Público do Rio Grande do Norte).
A posse do novo diretor-geral do Idema deverá ocorrer no início da próxima semana.FONTE JORNAL DE FATO.

Nenhum comentário: