segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DILMA:GASTOS COM PROPAGANDA IGUAL A 2 TRANSPOSIÇÕES

Os gastos com propaganda do governo federal nos dois primeiros anos da gestão de Dilma Rousseff, incluindo estatais, é 23% maior, na média, do que nos oito anos de mandato de seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva. A presidente também vem gastando mais – cerca de 15% -, na média, na comparação com o segundo mandato de Lula. Ao todo, em dez anos de governo petista foram desembolsados, incluindo todos os órgãos da administração, cerca de R$ 16 bilhões, em valores corrigidos pela inflação, segundo levantamento inédito do Estado.
A quantia é quase igual aos R$ 15,8 bilhões que o governo pretende investir no programa Mais Médicos até 2014. Com o valor também seria possível fazer quase duas obras de transposição do Rio São Francisco, atualmente orçada em R$ 8,2 bilhões.
20130812045536_cv_TTRANSP~1_gde



PMDB ensaia saída honrosa do governo Rosalba

imagesO jornalista Diógenes Dantas informa em seu blog que o PMDB do Rio Grande do Norte encomendou pesquisa quantitativa e qualitativa para definir os rumos da legenda nas eleições do próximo ano.
Uma espécie de saída honrosa do governo da democrata Rosalba Ciarlini. Essa é a pura verdade, até porque o ministro Garibaldi Alves, bem como o seu filho, deputado estadual Walter Alves, já dão sinais de insatisfação com o governo da Rosa.

Nenhum comentário: