O
Jornal Valor Econômico, entrevistou a governadora do Rio Grande do
Norte, Rosalba Ciarlini (DEM) sobre a sucessão presidencial de 2014:
Num trecho da entrevista o jornal diz que:
- A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) disse ontem em
Recife, pela primeira vez, que pode apoiar a reeleição da presidente
Dilma Rousseff no ano que vem (…)
Do blogue: O jornal errou! Não foi a primeira vez
que Rosalba admitiu a possibilidade de apoiar Dilma. Pelo menos a este
blogue ele admitiu essa possibilidade em visita que fez a Caicó tempos
atrás.
E agora Senador José Agripino Maia…???
Nenhum comentário:
Postar um comentário