segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AGRIPINO NEGA TER INVIABILIZADO REELEIÇÃO DE ROSALBA COM ROMPIMENTO DO PMDB

Presidente do DEM diz que notícias sobre reeleição são especulações já que o partido ainda não discutiu o assunto
Por Leonardo Dantas
José Agripino diz que não é o momento de falar em reeleição (Foto: Alberto Leandro)
As declarações de que a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini estaria inviabilizada devido ao rompimento com o PMDB atribuídas ao senador José Agripino, foram desmentidas pelo mesmo, ao afirmar que não trotou do assunto com nenhum jornalista ou blog, como vem sendo veiculado.
“Não dei entrevista para coluna ou repórter algum falando sobre o assunto. Trata-se de uma matéria especulatória sem fundamentos ou fontes. Nego que tenha dito isso”, afirmou José Agripino. De acordo com o presidente nacional do DEM, “o partido ainda não sentou para discutir reeleição, pois ainda não é o momento”.
A governadora Rosalba Ciarlini se negou a comentar a informação de que a uma possível candidatura a reeleição estaria inviabilizada neste atual momento da administração e sem o apoio do PMDB. Ela afirmou que no momento pensa apenas em fazer uma boa gestão, “deixando várias marcas, principalmente na educação”. “Eleição só falo em 2014”, disse sem confirmar se pretende se lançar candidata novamente.TAGS:DEM

Nenhum comentário: