quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOSÉ AGRIPINO LEVARÁ CASO DE BETINHO ROSADO À EXECUTIVA NACIONAL DO DEM


O Presidente Nacional do Democratas (DEM), senador José Agripino Maia, afirmou em nota que lamenta a decisão do "amigo", Deputado Federal Betinho Rosado, de deixar o partido após 27 anos de participação. A informação é do site Portal No Ar.

Nesta segunda-feira (23), Betinho Rosado emitiu uma nota oficializando seu pedido de desfiliação, mesmo com parecer contrário da justiça em relação ao seu pedido de justa causa.

Agripino, por sua vez, disse como Presidente convocaria a Executiva Nacional do DEM para discutir o caso e as providências partidárias dependeriam desse contato, seguindo o que diz a lei. Ou seja, se a executiva determinar pela exigência do mandato, Betinho deixaria o cargo ocupado.

Abaixo nota divulgado pelo presidente do DEM, por meio de sua assessoria de imprensa. 


"Sobre razões ou motivo para o deputado Betinho Rosado se desfiliar do Democratas já se manifestaram o Ministério Público e o Tribunal Superior Eleitoral, negando-lhe justa causa. Como amigo do deputado, lamento seu pedido de desfiliação. Como presidente do Partido, cabe-me ouvir a Executiva Nacional e tomar as providências que a lei impõe."TAGS:DEM

Nenhum comentário: