quinta-feira, 26 de setembro de 2013

RESUMO:

Viagem proveitosa

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) voltou de Brasília (DF) satisfeita com o resultado da reunião com técnicos do Banco Mundial, sem, contudo, revelar o conteúdo do encontro. Porém, sabe-se que o Governo do Estado aguarda a liberação do empréstimo de 340 milhões de dólares do órgão financeiro mundial. Distante alguns milhares de quilômetros da capital federal, a obra da estrada de Tibau ganhou ritmo.

Na disputa

O advogado Marcos Lanuce, especialista em direito eleitoral, é o nome de Mossoró na disputa pela vaga de jurista do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN). Ele concorre à lista tríplice com outros quatro advogados. A  escolha será feita na próxima quarta-feira, 2 de outubro.

Troca-troca oficial

O TRE-RN autorizou a desfiliação dos deputados estaduais Ricardo Motta e Raimundo Fernandes do PMN, e deve fazer o mesmo com o deputado Vivaldo Costa. O trio deve fazer a travessia para o PP.



Solidariedade

O deputado Betinho Rosado ainda não anunciou o seu novo partido. Porém, para se livrar do processo de infidelidade, o partido da Solidariedade parece o caminho natural. A nova sigla nasce com a possibilidade de filiar 30 congressistas.

Nenhum comentário: