segunda-feira, 31 de março de 2014

ELEIÇÃO DO NOSSO RN PODERÁ SER A MAIS SUJA EM TODA HISTÓRIA DO RN


metralhadoraAnote aí o que este blogueiro está suspeitando:
- De que a eleição deste ano – principalmente nas chapas majoritárias – será a mais suja e sórdida de todos os tempos da história política do Estado.
Vai ser nitroglicerina pura. Vão atirar pra todo lado. Resta saber o poder de munição e defesa de cada uma. As redes sociais – alerto – servirá, também, de disseminação desta guerra.
A justiça eleitoral tem que ficar atenta. Ela sabe que as redes sociais será o palanque da campanha.
O eleitor deverá ficar atento para fazer a diferença. O jogo vai ser sujo. Quando não deveria. A campanha teria que ser limpa. Honesta. Acima de tudo com propostas positivas para o crescimento do RN.Do blog Martins política:não acredito que a campanha majoritária do RN seja uma das campanhas mais sujas do nosso estado,primeiro quem tem rabo de palha não toca fogo em rabo de ninguém, segundo um dos políticos mais sujo do nosso estado é o candidato do PMDB Henrique Eduardo Alves,terceiro se todos tem um pouco de sujeira,então acredito que essa vai ser a política do abafa,Henrique não tem coragem de levantar um pouquinho de suspeita de nenhum candidato,pode aguardar que vais ser dessa forma.Tags:eleições

Nenhum comentário: