quinta-feira, 27 de março de 2014

PR DE CARAÚBAS NÃO VOTA EM HENRIQUE PARA GOVERNADOR"EUGÊNIO E JUNINHO"


Henrique, em Caraúbas, tem o apoio dos irmãos Ademar e Ademos Ferreira
Depois de o ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves, ter dito ao líder do seu partido, o PR, deputado federal João Maia, que o seu grupo não vota em Henrique Alves (PMDB) – de jeito nenhum – para governador do RN, o grupo do prefeito Ademar Ferreira (PMDB) reagiu.
Disse que para Henrique ser o mais votado em Caraúbas, não precisa dos votos de Eugênio Alves. Os Ferreiras garantem que darão votação consagradora a Henrique.
Para garantir o que estão dizendo, os Ferreiras ressaltaram as vitórias sobre Eugênio Alves nas eleições de 2008 e 2012, com eleição e reeleição do prefeito Ademar.
Para o leitor entender o assunto, o blog lembra: na reunião do PR ocorrida no último fim de semana, na AABB de Caraúbas, quando João Maia anunciou que seria o candidato a vice na chapa de Henrique Alves, o ex-prefeito Eugênio Alves e o seu irmão Juninho Alves afirmaram que o seu grupo não vota em Henrique.
Os irmãos Alves seguer aceitaram as argumentações de João Maia. Disseram apenas que ajudarão eleger a médica Zenaide Maia, irmão de João, para a Câmara dos Deputados.A coisa começa a ficar complicado para Henrique e João Maia,onde o próprio PR de caraúbas não vota no  candidato do PMDB Henrique Alves para o governo do RN.fonte:César Santos

Nenhum comentário: