quarta-feira, 26 de março de 2014

FERNANDO BEZERRA CONFIRMA PRESENÇA NO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE HENRIQUE ALVES AO GOVERNO DO RN

noticia_fernando_bezerra_rn
O ex-senador Fernando Bezerra explicou no Repórter 98 agora há pouco, sua decisão de não ser o candidato do PMDB ao Governo do Estado. “Convite houve e foi sincero. Foi feito através dos líderes Garibaldi e Henrique. Eu sempre defendi Henrique. E o partido decidiu assim. A minha decisão de não ser foi pessoal. Não houve nenhum estresse. Eu sempre insistir com Henrique, que ele que deveria ser o candidato”, disse, confirmando que vai prestigiar o evento do PMDB, no Praiamar.
Fernando Bezerra ainda lembrou a última eleição que concorreu ao Governo, em 2002. “Naquela época, Henrique que desistiu de disputar o Governo e eu acabei saindo a governador. Parece uma ironia do destino”, lembrou. Fernando Bezerra também alegou que recebeu orientações médicas para não ser candidato. “Sou diabético e isso acaba afetando. Mas, vou contribuir com Henrique e ele sabe que torço muito por ele. É justo que ele realize esse sonho. Tenho a convicção que Henrique será um bom governador”, comentou.TAGS:ELEIÇÕES 2014

Nenhum comentário: