sexta-feira, 28 de março de 2014

PMDB LANÇA CHAPA HENRIQUE GOVERNADOR EM SEU DISCURSO HENRIQUE ATACA O PT E RESGUARDA ROSALBA



No discurso mais esperado de hoje (28), no hotel Praiamar, o deputado federal Henrique Eduardo Alves lembrou o pai, Aluízio Alves, e do sonho que ele tinha de disputar o governo do estado. “A vida pública não pode ser imposta. Tem que ser conquistada, convencida. Quero me oferecer como candidato a governador do Rio Grande do Norte”, destacou.
Depois disparou contra o PT: “Li em um jornal críticas sobre mim. Quem me critica há 30 dias queriam o meu apoio para a senadora deles. Não fui porque eles queriam parar no P e no T, disse que não queria parar nem no P e nem no T, queria ir até o V, de Vilma, de vitória”.
E aliviou para a governadora Rosalba Ciarlini: “Não quero dizer uma palavra sequer contra a governadora Rosalba. Não votei nela, apoiei o seu governo para unir o PMDB. Rosalba não merecerá de mim uma crítica pessoa que seja. Mas seu governo não ouviu, não soube abrigar, o governo se isolou e a partir desta hora o governo se desencontrou”.TAGS:PMDB


Nenhum comentário: