quinta-feira, 27 de março de 2014

LARISSA E SANDRA ESTÃO SENDO JULGADAS PELO TSE HOJE


Mossoró está na pauta de hoje (27) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Será julgado o Recurso Especial Eleitoral (RESPE) que tem como recorrentes as deputadas Larissa e Sandra Rosado (PSB) e a Rede Resistência de Comunicação, de propriedade das parlamentares.
Larissa, Sandra e a Rede Resistência foram condenadas a pagar multas por propaganda política eleitoral antecipada. As decisões adversas na Justiça Eleitoral de primeiro e segundo graus, obrigaram as parlamentares recorrerem ao TSE.
A relatora do processo é a ministra Luciana Lóssio, que já condenou Larissa e Sandra em outros processos pelo mesmo motivo.
Vale lembrar que os processos de propaganda eleitoral antecipada, com condenações confirmadas pelo TRE-RN e algumas pelo TSE, dando sustentação ao processo de perda dos direitos políticos por oito anos de Larissa Rosado.
Larissa foi condenada pelo juiz Herval Sampaio Júnior, da 33a Zona Eleitoral de Mossoró, e pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ri0 Grande do Norte.
Se ela não conseguir reformar a decisão do TSE, estará impedida de disputar qualquer cargo eletivo pelos próximos oito anos.FONTE:CÉSAR SANTOS

Nenhum comentário: