terça-feira, 14 de novembro de 2017

DANÇA DAS CADEIRAS NOS MINISTÉRIOS




O presidente Michel Temer decidiu substituir todos os ministros que pretendam disputar as próximas eleições. Não abrirá exceção. A reforma do seu governo deverá estar concluída até meados de dezembro.
A não ser que desistam de ser candidatos, deixarão o governo, entre outros, Henrique Meirelles (PDS) da Fazenda, Aloysio Nunes (PSDB), das Relações Exteriores, e Blairo Maggi (PP), da Agricultura.

PF CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES CONTRA EMPRESÁRIOS, ASSESSORES E FILHOS DE PARLAMENTARES




Na mais importante ofensiva contra a corrupção no Rio de Janeiro desde a prisão do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), em novembro do ano passado, a Procuradoria Regional da República da 2ª Região (PRR-2), em parceria com a Polícia Federal (PF), desencadeou na manhã desta terça-feira a operação “Cadeia Velha“, focada no braço do esquema no Legislativo fluminense.
A Polícia Federal está nas ruas para cumprir mandados de prisão contra Felipe Picciani, filho do presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani, e também gerente da Agrobilara, a empresa que conduz os negócios da família; de Jorge Luiz Ribeiro, braço direito do presidente da Alerj; de Sávio Mafra, assessor especial do gabinete da Presidência; de Andréia Cardoso do Nascimento, chefe de gabinete do deputado Paulo Melo; e do irmão dela, Fábio, também assessor de Melo. Há também mandados de busca e apreensão nos gabinetes da presidência da Alerj e de Picciani, e dos deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB. Os procuradores também vão pedir a prisão dos parlamentares.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: