quarta-feira, 22 de novembro de 2017

POSSE DE RANIERE ESTÁ MARCADA PARA A PRÓXIMA QUINTA




Termina nesta quarta-feira (22) o período de afastamento do vereador Raniere Barbosa da presidência da Câmara Municipal de Natal (CMN). Ele reassumirá o cargo nesta quinta-feira (23), com a caneta cheia de tinta, novamente.

PREFEITOS PEDEM EMENDAS PARA PAGAR DÍVIDAS




Em vez de obras, prefeitos do Rio Grande do Norte tem procurado os deputados federais pedindo emendas para pagar o custeio das suas gestões, que acumulam dívidas a cada dia. As emendas estão sendo vistas pelos gestores como forma de sobreviver.


JÁCOME  CONSIDERA INDECENTE PROPOSTA DE TEMER 




O deputado federal Antônio Jácome (PODE) avaliou como indecente o condicionamento da ajuda financeira de R$ 4 bilhões para os municípios à aprovação da Reforma da Previdência. O parlamentar não se mostrou propenso a mudar de posição para atender ao pleito do governo Temer (PMDB).


A CONDIÇÃO DE TEMER




O presidente Michel Temer (PMDB) decidiu fazer chantagem para aprovar a Reforma da Previdência. Condicionou a ajuda aos município, com uma suplementação ao FPM, à aprovação da Reforma da Previdência. A intenção é fazer os prefeitos pressionarem os deputados federais pelo posicionamento favorável à proposta do Planalto.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: