terça-feira, 28 de novembro de 2017

WANDERLEY MARIZ COM BOLSONARO




Em conversa com o blogue do Xerife o ex-deputado federal Wanderley Mariz garantiu que vai disputar o cargo de senador nas eleições de 2018 pelo partido do pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro.
Wanderley é filho do ex-senador Dinarte Mariz.



CARLOS EDUARDO E A PREPARAÇÃO PARA O FUTURO




Apesar da crise, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), vai deixar a gestão no próximo ano, para concorrer ao Governo do Estado, com pelo menos dois grandes destaques: a industrialização do lixo e a modernização do Alecrim. Esses podem ser exemplos de “gestão do futuro” a serem explorados pelo pedetista na disputa pela sucessão do governador Robinson Faria (PSD).



PATRIOTAS NÃO SE COLIGARÁ COM OS GRANDES NO RN




O diretório estadual do PEN, que se transformará em Patriotas e terá o deputado federal Jair Bolsonaro como candidato a presidente, definiu que não se coligará com os grandes partidos que possuem vagas na Câmara Federal e na Assembleia. Formará alianças com outros nanicos, para usar a estratégia do voto de legenda, na tentativa de ganhar representatividade no Rio Grande do Norte.



MARINA DIZ QUE ELEIÇÃO DE DILMA  FOI FRAUDE ELEITORAL




De volta à cena política, a ex-senadora Marina Silva (REDE) avaliou que a reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2014, foi uma fraude eleitoral.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: