sexta-feira, 30 de outubro de 2015

MINISTRO DO TURISMO SERÁ RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO PMDB ESTADUAL



logo_PMDBO PMDB realizará hoje (30), a partir das 09h, em sua sede na capital, a convenção estadual para eleger o Diretório Regional, Comissão Executiva e os delegados para a Convenção Nacional, que ocorrerá em Brasília.
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, será reconduzido para mais um mandato de dois anos à frente dos destinos peemedebistas no Rio Grande do Norte. A Comissão Executiva contará com a participação do deputado federal Walter Alves e dos deputados estaduais Álvaro Dias, Nelter Queiroz, Gustavo Fernandes e Hermano Morais.



PMDB RECEBE A ADESÃO DA PREFEITA DE OURO BRANCO E DE MAIS TRÊS MUNICÍPIOS



fatima ouro branco
Prefeita Fátima Araújo (Ouro Branco)
Por ocasião da Convenção Estadual do PMDB, o ministro Henrique Alves e o senador Garibaldi Alves Filho irão receber as adesões das prefeitas Fátima Marinho (Canguaretama), Maria Edilma (Pureza), Mara Cavalcanti (Riachuelo) e Maria de Fátima Araújo (Ouro Branco), além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o estado.


METADE DOS DEPUTADOS  DEFENDEM RENÚNCIA DE EDUARDO CUNHA


Pesquisa Datafolha feita com 324 deputados mostra que quase metade dos entrevistados (45%) entende que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deveria renunciar ao cargo. Para 25%, ele deve permanecer. E 30% não se posicionaram sobre essa possibilidade. O peemedebista é investigado na Operação Lava Jato, acusado de manter contas secretas no exterior com dinheiro proveniente de corrupção –o que ele nega. Em público, Cunha repete que nem cogita a possibilidade de renúncia.
O cuidado dos deputados em relação ao tema fica evidente quando eles são confrontados com a hipótese de ter de votar pela cassação de Cunha. Mais da metade (52%) não se posicionou nessa questão. Pouco mais de um terço (35%) disse que votaria a favor da cassação do peemedebista. E 13% votariam conta. O levantamento, que ouviu 63% dos deputados, foi feito entre 19 e 28 de outubro.FONTE:G1

Nenhum comentário: