quarta-feira, 18 de outubro de 2017

FÁTIMA VOTOU DIFERENTE DE GARIBALDI E AGRIPINO





Do total dos três senadores do Rio Grande do Norte, os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB) votaram nesta terça-feira para derrubar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar do mandato o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
A senadora Fátima Bezerra votou diferente.


NA BOA  !!!!!! É PRA GOZAR MESMO !!!! BRASIL







AÉCIO COMEMORA DECISÃO DO SENADO E DIZ QUE VAI PROVAR INOCÊNCIA




Após a decisão do plenário do Senado que suspendeu seu afastamento parlamentar imposto pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) comemorou o resultado da votação. Por meio de nota, o tucano afirmou que a decisão dos senadores assegura a ele a oportunidade de “comprovar cabalmente na Justiça sua inocência”. Já parlamentares da oposição, que votaram pela manutenção das medidas cautelares, criticaram a decisão do plenário.
Por 44 votos a 26, os senadores reverteram as medidas cautelares que incluiam o afastamento do mandato parlamentar, recolhimento noturno e entrega do passaporte. Para que uma decisão fosse anunciada, era necessária maioria de, no mínimo, 41 parlamentares. Dizendo receber a notícia com “serenidade”, Aécio Neves disse que a decisão o permitirá retomar ao mandato “conferido pelo voto de mais 7 milhões de mineiros”.FONTE: G1

Nenhum comentário: