sábado, 30 de novembro de 2013

AGNELO ALVES DIZ QUE FARÁ OPOSIÇÃO


Deputado afirma que existem incertezas se sairá ou não candidato, contudo se compromete com o PDT




Mesmo se não sair candidato, Agnelo fará oposição (Foto: Alberto Leandro)
O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) ainda não pensa em se aposentar da política. Ele afirmou ao portalnoar.com que não sabe “em que parte do andor” vai segurar, referindo-se as prováveis alianças que seu partido fará para as eleições de 2014, mas será uma voz atuante no processo eleitoral.
Contudo, o pai do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, adiantou que “é quase certeza fazer oposição” caso a governadora Rosalba Ciarlini se candidate a reeleição ou apoie algum candidato. Ele fez as mesmas queixas dos aliados de Rosalba ao deixarem a base aliada, falando em isolamento político e falta de diálogo.
“Não posso falar pelo partido ainda, pois as conversas em torno de uma aliança acabaram de começar e muita coisa pode acontecer. Ainda não sei em que parte do andor eu vou segurar nessa procissão, mas como deputado faço oposição ao governo e na eleição é quase certeza fazer oposição”, revelou.
Mesmo que não seja candidato, Agnelo será o elo entre na família Alves, hoje dividida entre o PMDB, de seus sobrinhos Henrique Eduardo e Garibaldi, e o PDT de seu filho, Carlos Eduardo Alves. Todos os três nomes lembrados como prováveis ao cargo de governador.
Entretanto, os planos de reunir o bloco da família, no que depender de Agnelo, não terá o nome do filho como principal candidato, deixando em aberto o apoio as prováveis candidaturas dos sobrinhos. O próprio Carlos Eduardo já expôs que não pretende concorrer a nenhum cargo em 2014, nem quer ter o nome envolvidos em pesquisas eleitorais.
Atualizado em 30 de novembro às15:30

Nenhum comentário: