sexta-feira, 29 de novembro de 2013

GARIBALDI OU HENRIQUE PARA DISPUTAR O GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE EM 2014



henrique gari pensamento
Túlio Lemos, em sua coluna do Jornal de Hoje, revelou que uma fonte de credibilidade dentro do PMDB disse que a legenda definiu que só há duas candidaturas para governador: Henrique Alves e Garibaldi Filho. A prioridade é viabilizar a candidatura de Henrique, mas os próprios Alves sabem que é uma tarefa muito difícil.

NÚMEROS

Henrique bem que tem tentado se viabilizar junto às lideranças; seu discurso melhorou quando deu mais importância aos temas administrativos e menos políticos. Porém, uma pesquisa feita pelo próprio PMDB, revelou que o filho de Aluízio não herdou seu carisma; os números, que não foram divulgados por ordem de Henrique, revelam superioridade absoluta de Garibaldi, com Wilma um pouco mais abaixo e os demais, como Robinson, Carlos Eduardo e o próprio Henrique, em percentuais abaixo dos dois dígitos.

SACRIFÍCIO

Diante da inviabilidade eleitoral de Henrique, restaria a Garibaldi Filho a tarefa de ir para o sacrifício e assumir a candidatura, que ele não deseja, não quer de verdade e nem a família respalda, mas seria um gesto para fazer o PMDB retomar o Governo do RN.



Tags:PMDB

Nenhum comentário: