quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TRE RN EMPURRA COM A " BARRIGA " PROCESSOS DE CASSAÇÃO DA PREFEITA DE MOSSORÓ


20131126-081350.jpgTudo como antes no quartel do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta terça-feira (26).
Outra vez, nenhum dos oito processos de cassação da prefeita e vice de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB), teve apreciação final por essa corte.
Nadica de nada.
Ao longo de cerca de oito meses, nenhum recurso das cassações teve apreciação pelo plenário. Também não foi julgado recurso especial protocolizado diretamente no TRE, pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) e coligação Frente Popular Mossoró Mais Feliz.
Hoje, quando se tinha expectativa de que pelo menos dois processos entrassem em pauta, ocorreu mais um adiamento.
Talvez na quinta-feira (28), os nossos caríssimos julgadores resolvam levar a sério uma população de quase 300 mil habitantes.
Mas ninguém estranhe se houver um novo pedido de vistas (solicitação para outra análise do processo, por parte de algum juiz).
É possível também que alguém adoeça.
Em quase 30 anos de profissão, nunca antes na história do TRE testemunhei algo parecido parece que algo estranho acontece,pois todos os prefeitos  do RN que tiveram seus mandatos cassados retornaram aos cargos.Quem está julgando errado?O TRE? ou os juízes de primeira instância?seria bom que fosse corrigido tais julgamentos. tags:tre

Nenhum comentário: