segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

EX- VEREADORA ADAUMÁRIA FERNANDES DE SERRINHA DOS PINTOS FALA SOBRE O SEU RETORNO À VIDA PÚBLICA.




                
Acompanhe  na íntegra a entrevista feita nesta manhã de domingo (26/01), pelo Blog Serrinha de Fato, com a ex-vereadora do município de Serrinha dos Pintos, Adaumária Fernandes.
Após, pouco mais de um ano que a ex-vereadora desistiu de ser candidata a reeleição e rompeu com o grupo do ex-prefeito Chiquinho de Ana e da Prefeita Rosânia Teixeira para apoiar o candidato da oposição nas eleições de 2012, ela quebra o silêncio e fala tudo na entrevista dada ao blog Serrinha de Fato.

Adaumária Fernandes foi vereadora da nossa cidade por dois mandatos consecutivos, e durante esse tempo desenvolveu um belíssimo trabalho social em prol da população serrinhense.
 
BLOG- Quem é a ex-vereadora Adaumária Fernandes? 
ADAUMÁRIA- É uma mulher apaixonada pela vida, pela família, por Deus. Sou batalhadora e determinada.
Agora, a ex-ver. Adaumária, foi uma mulher transparente, que sempre buscou o melhor para Serrinha dos Pintos, seja através da área assistencial ou mesmo na atuação legislativa.

 
BLOG- Sabemos que você foi uma vereadora que desenvolveu um belíssimo trabalho social no município de Serrinha dos Pintos. Entre inúmeros projetos de sua autoria, cite um ou alguns que você achou mais importante para o povo serrinhense?

ADAUMÁRIA- Realmente, foram vários projetos que no momento não consigo enumerá-los; mas um que me recordo pelo seu fator significativo, trata-se do projeto que versou acerca da implantação da coleta seletiva do lixo, de modo a propiciar a conscientização quanto a importância da reciclagem. Outro que me recordo, pelo seu cunho de conscientização social, foi a criação do dia municipal de combate contra o câncer de mama no município, no dia 8 de março, salvo engano, dia em que comemora-se " O dia Internacional da mulher ". Dia este em que possibilitaria através de palestras incluir às mulheres Serrinhensses a importância de realizar o tratamento preventivo, diminuindo, desta feita, os índices de câncer de mama em nossa cidade.
 
BLOG- Adaumária, quais os motivos que fizeram você, em 2012, desistir de ser candidata a vereadora e romper com o grupo do ex-prefeito Chiquinho de Ana e da prefeita Rosânia, para ir apoiar o candidato da oposição?

ADAUMÁRIA- Me desculpe, por razões pessoais, tais motivos não carecem de publicação.
 
BLOG- Hoje, qual é relação que você estabelece com oposição Serrinhense?

ADAUMÁRIA- Harmônica.
 
BLOG- Adaumária, você sente falta de ser vereadora do legislativo Serrinhense?
ADAUMÁRIA- Tenho saudades, sobretudo de ajudar os munícipes de forma ativa nos campos carentes e negligenciados pela administração pública, podendo fazer assim, a diferença.
 
BLOG- Apesar de distante do município de Serrinha dos Pintos, você tem acompanhado a administração da prefeita Rosânia Teixeira? Como você a avalia?
ADAUMÁRIA- Não tenho acompanhado a administração da prefeita Rosânia , de modo que me abstenho de avaliá-la.
 
BLOG- Em 2014 você pretende apoiar algum candidato para Deputado Estadual e/ou Federal em nossa cidade?

ADAUMÁRIA- A princípio, hoje, não paira um intento concretizado. Contudo, não descarto tal possibilidade.
 
BLOG- Muitos dizem que a vereadora Adaumária está fora da política de Serrinha dos Pintos. Você saiu, realmente, da política de Serrinha dos Pintos?
ADAUMÁRIA- Não diria ter saído,pois desta forma estabeleceria um fim, apenas dei um tempo.Afinal,Serrinha ainda contínua no meu coração, e sinto que ainda possuo um história para dar continuidade................
 
BLOG- Quais os seus planos para 2016? Você pretende disputar algum cargo em nossa cidade?
ADAUMÁRIA- Como disse em linhas pretéritas, Serrinha ainda continua no meu coração, bem como não descarto a possibilidade de retorno. Entretanto, como há muito tempo, não posso lhe confirmar, deixo esta lacuna. Afinal, se estiver com saúde, meus amigos aceitarem o meu retorno, quem sabe?
Por vezes já disse e repito, " Não existe ex- político, e sim político sem mandato ".
Aproveitando a oportunidade, saúdo aos meus amigos de minha querida Serrinha, e lhes digo: Se tiver bom inverno, e o sol brilhar....o meu retorno há de prosperar.

 
NOTA DO BLOG: Desde já, mais uma vez, agradeço a atenção dedicada pela vereadora Adaumária Fernandes a nós, desde o momento que a convidamos para nos conceder a entrevista, visto que de pronto ela aceitou. Muito obrigado pelo carrinho e atenção.

Desejamos, ainda, a vereadora tudo de bom, muita paz, saúde e felicidade.fonte:Serrinha de fato.

Nenhum comentário: