segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CAMINHADA DA REDINHA FELIPEMAIA, CARLOS EDUARDO FÁTIMA JUNTOS



Como manda a tradição de décadas, os fieis da padroeira da Redinha, Nossa Senhora dos Navegantes, comemoraram durante onze dias a santa protetora dos pescadores e moradores do bairro. O encerramento da festa ocorreu no domingo (26) com a procissão marítima e a terrestre. Nesta edição, os festejos trouxeram o tema: “Maria, mãe e modelo dos cristãos”.
O deputado federal Felipe Maia, presente ao evento, ressaltou a importância das comemorações para a comunidade. “Seja utilizando os barcos para acompanhar a passagem da imagem de Nossa Senhora dos Navegantes ou andando pelas ruas do bairro, a população vem agradecer a padroeira pelas graças recebidas. E é esta a lição que devemos aprender: sermos gratos pelas bênçãos”, disse Felipe Maia.
No percurso, os devotos expressaram sua fé cantando hinos de louvor e rezando. O pároco da capela de Nossa Senhora dos Navegantes, padre João Maria do Nascimento, realizou uma bênção solene no final da procissão. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo e a deputada federal Fátima Bezerra também participaram do último dia de festa.
20140126-222227.jpg


PARTIDOS

Nenhum comentário: