segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

HENRIQUE ALVES ANUNCIA ESTRATÉGIAS E ENCONTROS REGIONAIS PARA CONVENCER BASES DO PMDB EM TORNO DE FERNANDO BEZERRA




12445 Henrique está disposto a manter candidatura de Bezerra - 

Se depender do presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves, o candidato do partido ao Governo do RN, será mesmo o ex-ministro Fernando Bezerra. Henrique deixou bem claro, ao conversar com o Blog do Marcos Dantas em Barra de Santana, durante sua visita a Barragem de Oiticica que vai partir para o convencimento das bases em torno do nome de Bezerra.
Henrique acha que Fernando Bezerra é um nome que tem competência, historia e tradição política, e por ter sido ministro de Estado, Senador da República, presidente da CNI e líder do ex-presidente Lula, reúne as condições para governar o Estado. E já anunciou os próximos passos do partido para a estratégia de convencimento das bases, em torno da candidatura de Bezerra.
Agora mesmo convocarei a Executiva do PMDB na próxima quinta-feira, para iniciarmos um trabalho de consulta e conversa com todos os prefeitos, lideranças do PMDB, esse exercito que é o nosso partido, para começarmos a construir essa candidatura dentro do PMDB. E no mês de março vamos realizar seis encontros regionais, sextas, sábados e domingos seguidos para levarmos a todo o partido o porque do nome de Fernando Bezerra”, avaliou.TAGS:PMDB

Nenhum comentário: