terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BETINHO ROSADO NO SERIDÓ



Deputado federal Betinho Rosado decidiu trocar o Democratas pelo Partido Progressista
Por Marcos Dantas – Por essa nem os mais entusiasmados analistas políticos da região esperavam. O Partido Progressista vem estimulando candidaturas a Câmara dos Deputados em várias regiões do Estado. No Seridó, o nome defendido pelo presidente estadual da legenda, deputado Betinho Rosado é o do presidente municipal caicoense, empresário Hugo Marinho. A estratégia de Betinho é facilitar a sua eleição para a Câmara dos Deputados.
Com isso, além de Hugo o PP quer candidaturas a deputado federal no Vale do Assu, outro no Alto Oeste entre São Miguel e Pau dos Ferros, outro no Agreste e já temos uma pessoa em Nova Cruz, além de em João Câmara no Mato Grande. O deputado reconheceu que Hugo, até agora nega qualquer conversa a respeito do assunto, mas vai tentar amadurecer essa possibilidade do PP de Caicó ter um candidato a federal no Seridó.
Em entrevista à Rádio Caicó AM, Betinho disse que o PP tem sido um apêndice de outros partidos no RN. “Num primeiro instante ficou nas mãos de Robinson Faria e ultimamente estava nas mãos de Ricardo Mota, e depois da minha chegada a gente retoma aquela posição inicial do deputado Nélio Dias, ou seja, temos um deputado com mandato na presidência do partido, e o PP tem um rumo politico que vai andar no RN”.

Tags:ELEIÇÕES 2014

Nenhum comentário: