sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ESSES PODERÃO SER OS FUTUROS PRESIDENTES DA CÂMARA DE VEREADORES DE MARTINS-RN.

Resultado de imagem para imagem do vereador fulgêncio teixeira netoResultado de imagem para imagem do vereador fulgêncio teixeira netoResultado de imagem para imagem do vereador fulgêncio teixeira neto
As horas vão passando, e mais próximo se aproxima a eleição da nova composição da presidência da câmara municipal de Martins.
Somos um colegiado de nove parlamentares, onde a bancada da situação goza com o privilégio de ser maioria, ou seja somos cinco parlamentares eleito com o voto livre e democrático do povo de Martins, a minha campanha devo primeiramente a Deus e depois a minha família e aos amigos pobres de Martins.
Tenho compromisso com o meu grupo, sou candidato a presidente  pelo grupo ao qual fui eleito, grupo esse liderado pela prefeita Olga Fernandes.
No grupo há outros candidatos, que também tentam chegar a presidência do poder legislativo de Martins, um direito legítimo ao qual precisa e deve ser respeitado.
Agora se eu não viabilizar minha candidatura, eu tenho o segundo nome dentro do meu grupo, que será da nobre vereadora xinó, pessoa essa que está no seu terceiro mandato como representante do povo de Martins.
Vamos para a terceira opção, o meu grupo rejeitou o meu nome e rejeitou o nome da vereadora XINÓ, o meu voto será do vereador CABECINHA.

Não estou fazendo acordo com ninguém da oposição, estou tomando minha decisão pessoal, não sentei com nenhum líder político da oposição e não sento para discutir presidência da câmara com os líderes da oposição, sento sim, com os vereadores da minha bancada, como também sento com os vereadores da oposição, vereadores estes que são amigos meu e que tenho um bom relacionamento com todos.
Fui eleito cinco vezes presidente da câmara de Martins, sempre recebendo o apoio dos vereadores da oposição.
Agora quero lembrar ao povo de Martins que a oposição não votou no vereador FULGÊNCIO para presidente, a oposição estava sendo votada na chapa do vereador FULGÊNCIO, onde todos tinham a sua função na chapa encabeçada por FULGÊNCIO TEIXEIRA. Eleito cinco vezes presidente da câmara de Martins, com os votos da oposição, nunca houve tamanha badalações, como está acontecendo no atual momento.

Palavra dada, palavra assumida.

Nenhum comentário: