quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SENADO APROVA PROJETOS QUE BARRAR SUPERSALÁRIOS



22153547
O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira três projetos de lei que fazem parte do pacote para acabar com salários do funcionalismo público acima do teto constitucional. O pacote, apresentado pela relatora Kátia Abreu (PMDB-TO), é composto ainda por uma proposta de emenda à Constituição que deve ser votada na quarta-feira porque, com o horário avançado, não havia quórum para a deliberação nesta terça.



PREFEITURA SEGUE COM SOMAS MILIONÁRIAS EM PROPAGANDA



Lairinho-e1449760331184O vereador Larynho Rosado (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró na manhã desta terça-feira, 13, para mais uma vez, denunciar os gastos excessivos da Prefeitura de Mossoró com publicidade e propaganda.
Segundo informações colhidas no Jornal Oficial do Município (JOM), entre dezembro de 2013, quando o prefeito Francisco José Júnior (PSD) assumiu, e março de 2016, quando houve o último pagamento para agências de publicidade, este ano, foram gastos R$ 13.619.438,78 com a Secretaria de Comunicação.
“Diga-se, gastos em alguns poucos veículos, pois há outros que, além de boicotados, recebem calotes milionários do gestor da Prefeitura de Mossoró”, alerta o líder da Oposição.




PLANALTO : TEMER E TRUMP CONCORDAM EM LANÇAR UMA AGENDA PARA CRESCIMENTO



TEMER REFORMA D
Um mês após a vitória de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos, o presidente Michel Temer ligou no fim da manhã desta terça-feira (13/12), para o norte-americano e reforçou que o Brasil tem interesse em investir em uma agenda comum dos dois países. De acordo com nota divulgada na mesma data pela assessoria de imprensa do Planalto, a conversa foi “amigável e positiva”.
“O presidente Temer cumprimentou novamente Trump pela vitória nas eleições. O presidente eleito Trump apresentou condolências pelo acidente com o avião da Chapecoense e cumprimentou Temer pelas reformas e medidas para promover o crescimento do Brasil”, diz a nota. O acidente com a seleção de jogadores da Chapecoense e jornalistas foi no último dia 29, matou 71 pessoas e gerou uma onda de comoção internacional.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: