segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PEÇA PRA SAIR AGRIPINO




O DEM, em nível nacional, pressiona para que o senador José Agripino renuncie à presidência do diretório, por conta da denúncia contra ele que foi aceita e está sendo apurada no STF. Essa renúncia pode implicar também no afastamento do senador do diretório estadual.

O REGRESSO




Três ex-deputados federais desejam concorrer às eleições no próximo ano. Ney Lopes pleiteia uma vaga para disputar uma das cadeiras ao Senado pelo DEM. João Maia, presidente regional do PR e Cipriano Correia, PMDB, anunciaram suas candidaturas a deputado federal.


TEMER COMPARA SUA REFORMA AGRÁRIA COM ERA PETISTA




Numa tentativa de começar a melhorar a imagem de Michel Temer e preparar o terreno para 2018, o Planalto vai alardear resultados da gestão do peemedebista em uma seara muito vinculada ao PT: a reforma agrária.
O governo incluirá dados sobre a emissão de títulos de propriedade rural em sua série de propagandas. Números do Incra apontam que a distribuição de áreas a pequenos agricultores mais do que dobrou em relação ao governo Dilma Rousseff: cerca de 14 mil, só em 2017.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: