sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

SENADOR PROPÕE REVOGAR A REFORMA TRABALHISTA DO DEPUTADO FEDERAL ROGÉRIO MARINHO


Resultado de imagem para senador Paulo PaimNo Congresso, há ainda um projeto de lei, de autoria do senador Paulo Paim (PT-RS), para que a reforma seja revogada por completo. O parlamentar apresentou a proposta no começo de agosto, mais de três meses antes de a reforma começar a valer.
Essa possibilidade, porém, é vista como remota, tanto por David Fleischer quanto por Aparecido Medeiros. “Revogar ela totalmente, não. Eu acho muito improvável. Até pelas forças políticas que compõem a conjuntura atual”, afirma o advogado.
A reforma relatada pelo deputado federal Rogério Marinho não está sendo compreendida, executada e pazificada..
O próprio senador, na época em que apresentou o projeto, não demonstrava otimismo de que ele iria adiante. “Independentemente do resultado desse debate, o importante é trazer mais uma chama para a população ver que há luz, que há gente que discorda desse projeto que infelizmente o Senado aprovou”, disse Paim.
Atualmente, o projeto está parado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado. Paim também apresentou outros, separados, modificando pontos específicos da reforma.
Comentários



SENADOR JOSÉ AGRIPINO FOI MAIS UMA VEZ VAIADO E HOSTILIZADO 


Polícia Militar esteve presente para garantir a visita do senador Agripino com o ministro da Educação
O senador José Agripino Maia foi mais uma vez hostilizado, desta vez ele foi vaiado ao lado do ministro da Educação, Mendonça Júnior quando visitou, ontem (30) o canteiro de obras da ampliação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).
As vaias foram extensivas ao deputado estadual Getúlio Rego e o prefeito Leonardo Rego..

Nenhum comentário: