sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PESQUISA DA FIERN/ CONSULT PARA O SENADO NÃO INCLUIU OS NOMES DE NEY LOPES, GERALDO MELO E WANDERLEY MARIZ




A pesquisa contratada pela FIERN divulgada ontem (14), no quesito para o Senado estimulada, não incluiu os nomes de pré-candidatos com representatividade em nosso Estado.
Ney Lopes de Souza que é ex-deputado federal por seis mandatos com atuação destacada tanto em Brasília como no RN; outro nome não incluído foi o ex-vice governador, governador e senador Geraldo Melo que tem uma longa e respeitada atuação política no RN.
Outro nome que ficou de fora foi o de Wanderley Mariz, ex-deputado federal por três mandatos e candidato ao Senado em 1968, que agora pretende voltar disputando uma cedeira no Senado.
Todos três nomes são colocados da mídia como candidatos, não haveria razão para exclui-los.
Os nomes de Geraldo Melo, Ney Lopes e Wanderley Mariz certamente iriam modificar os indicativos apontados na pesquisa.
O mais estranho é o fato de serem incluídos nomes que não são candidatos ao Senado..
Conheço bem como funciona essas pesquisas.. 




TRIBUNAL NEGA ACESSO DA DEFESA DE LULA A SISTEMA ODEBRECHT



TRF-4 manteve decisão de desembargador e impediu que advogado tivesse acesso à todas as informações dos sistemas “My Web Day” e “Drousys”

Defesa de Lula pedia acesso ao software com os documentos do setor de propina da Odebrecht
IG
A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou, nesta quarta-feira (13), os pedidos da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ter acesso aos sistemas “My Web Day” e “Drousys”, softwares usados pela Odebrecht para gerenciar a contabilidade paralela. Por unanimidade, a turma confirmou as decisões liminares proferidas pelo desembargador federal João Pedro Gebran Neto em setembro deste ano.
Segundo o advogado de Lula , estaria havendo cerceamento de defesa, pois apesar de a 13ª Vara Federal de Curitiba ter permitido que ele indicasse um perito para participar da perícia sobre o material, o desconhecimento deste impediria a correta formulação de questões a serem feitas ao profissional.








CLÁUDIO SANTOS DESAUTORIZA E REPELE PROPAGANDA PARTIDÁRIA ENVOLVENDO SEU NOME



Circula nos grupos de whatsapp e nas redes sociais um banner digital propagando à candidatura do desembargador Claudio Santos ao Governo do Estado.
Como magistrado, ele não pode exercer militância política partidária e eleitoral, diante dessa situação, o desembargador informa que não autorizou nem estimulou ninguém usar sua imagem e confeccionar peças de propaganda eleitoral.
Abaixo, banner fake:
 BLOG: O PRIMO

Nenhum comentário: