terça-feira, 27 de maio de 2014

AGRIPINO DIZ QUE AÉCIO ELEITO PRESIDENTE VAI MANTER TODOS OS PROGRAMAS SOCIAIS,PORQUE É UM PATRIMÔNIO DO POVO

Se depender do líder da oposição ao Governo Dilma, um dos principais programas sociais ainda criado pelo presidente Lula, o Bolsa Família será mantido por Aécio Neves (PSDB), caso vença as eleições presidenciais. Na entrevista concedida a Rádio Seridó, o senador José Agripino chegou a classificar o Bolsa de “patrimônio do povo brasileiro”, e fez elogios também ao Minha Casa, Minha Vida, outro programa social que vem dando certo no Governo da Dilma Rousseff.
Ninguém vai mudar o Bolsa Família. Ele vai continuar do mesmo jeito, até ampliado. Os programas sociais já são patrimônio do povo brasileiro. Ninguém mexe em time que está jogando bem. O time do Bolsa Família, do Minha Casa, Minha Vida está jogando bem. É preciso acrescentar coisas novas que voltem o Brasil ao patamar onde as pessoas possam fazer a feira hoje do mesmo preço que fez há uns 15 dias”, disse.
Na entrevista, Agripino reconheceu que o DEM hoje reúne todas as condições de indicar o vice de Aécio Neves, mas evitou fazer qualquer especulação de que poderia ser o seu próprio nome. “Quem participa com a importância que nós temos numa aliança com o PSDB, é claro que pode ter um nome do partido escolhido para ser vice-presidente. O meu dialogo com Aécio é franco, e o que eu quero é que as oposições ganhem a eleição para passar esse Brasil a limpo. A economia vai mal, o Brasil virou um país caro, a inflação voltou, chega, basta e é preciso mudar”.MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: