quarta-feira, 28 de maio de 2014

EX- GOVERNADORA QUER O IMPEACHMENT DA GOVERNADORA


Wilma com o chefe dos bacuraus
Wilma voltou a defender o impeachment da governadora Rosalba Ciarlini. Ela criticou os que analisam o impeachment com viés político. Para a ex-governadora “qualquer momento é momento de se fazer um corte em relação aos erros cometidos”. “Eu já respondi isso, que sou favorável ao impeachment, que o órgão que está propondo é um órgão que merece credibilidade. Acho que todos os órgãos que fizeram isso foram baseados em três processos de improbidade administrativa da governadora Rosalba Ciarlini. Então, é necessário que agora a Assembleia Legislativa se defina”, afirmou Wilma.
Na crítica ao uso político do impeachment, Wilma disse que a decisão deve ser do povo e da Assembleia Legislativa. “Na verdade eu acho que tem muita gente querendo o impeachment por outros motivos. Acho que o impeachment, acontecendo agora ou depois, é uma decisão do povo e uma decisão da Assembleia. Às vezes eu ouço as pessoas dizerem ‘olhe, vocês colocaram a governadora no governo e ela já está concluindo o mandato agora em dezembro’, mas isso não é desculpa. Qualquer momento é momento de se fazer um corte em relação aos erros cometidos, isso só as instituição podem falar. A gente tem que preservar as instituições para que as instituições falem”, afirmou.
O que Wilma precisa lembrar é que o relator do impeachment é o deputado estadual, Hermano Morais do PMDB, ele é liderado dos Alves, portanto, dará a primeira palavra sobre a questão..
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário: