sexta-feira, 30 de maio de 2014

PREFEITO DE MOSSORÓ REFORMA SECRETARIADO



silveira mossoroEmpossado no cargo de prefeito de Mossoró, Silveira Júnior anunciará algumas substituições na segunda-feira, 2. Silveira ainda apresentará as mudanças no organograma da administração.



Henrique: “O PT estava junto do DEM e do PSDB em Mossoró e ninguém falou nada”


henrique-na-94-fm-de-natal (1)
O deputado federal Henrique Alves (PMDB) foi o entrevistado desta sexta-feira (30) pelo Jornal da Cidade, da 94 FM. Nas entrevista Ainda na  Henrique foi indagado se com o apoio da maioria dos partidos à nível nacional, a presidente Dilma Rousseff (PT) também poderia ser acusada de formar um “acórdão”, já que tem o apoio da maioria dos partidos e se aliou até ao PTB do ex-presidente Fernando Collor e ao PP do deputado Paulo Maluf, ex-prefeito e ex-governador de São Paulo.
“Vou começar aqui pertinho. O PT estava junto do DEM e do PSDB em Mossoró e ninguém falou nada. O deputado Leonardo Nogueira, que é do DEM também estava no palanque agora na eleição suplementar, do prefeito que tomou posse”, disse evitando radicalizar o debate.



Henrique evita falar na adesão do DEM e não aceita apoio de Rosalba


Henrique Alves ainda declarou na entrevista que prefere aguardar e não opinar agora sobre a adesão do DEM ao seu projeto rumo ao Governo do Rio Grande do Norte.O partido vai tomar a decisão na segunda-feira, em um gesto democrático de José Agripino, convocando o diretório para opinar. Questionado se aceitaria o apoio da governadora Rosalba Ciarlini, caso o DEM não dê a legenda para concorrer à reeleição, Henrique descartou esse apoio. 



Henrique preferiu não falar nos seus adversários


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pré-candidato ao Governo pelo PMDB preferiu não criticar seus adversários na entrevista concedida agora a pouco a Rádio Cidade. Ele preferiu dizer que seus adversários estão “distorcendo fatos” e fazendo campanha “radical”.

Nenhum comentário: