terça-feira, 27 de maio de 2014

PRÉ CANDIDATO A GOVERNADOR PELO PSOL DIZ QUE HENRIQUE,WILMA SÃO ESPECIALISTAS NO LOTEAMENTO DA MÁQUINA PÚBLICA



O Jornal de Hoje destaca que o pré-candidato do PSOL a governador, Robério Paulino, afirmou que a aliança entre Alves e Maias, a qual classificou de acordão, que terá o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), candidato ao governo, o deputado federal João Maia (PR) como vice e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) disputando o Senado, "vai contar com a máquina de corrupção e fisiologismo" nessas eleições (Veja AQUI). 

Ele afirmou que, a essa altura, as Secretarias do governo do Rio Grande do Norte já estão loteadas entre os mais de 20 partidos que decidiram apoiar o chapão.
"Você pode ter certeza de que, a essa altura, as secretarias e os cargos comissionados já foram todos divididos. Porque esse chapão que está aí encabeçado pela senhora Wilma e pelo senhor Henrique, eles são especialistas no loteamento da máquina pública. Então a essa altura, se eles ganharem, já sabem quem vai ficar com cada secretaria, já sabem quantos cargos comissionados cada partido desses 15 ou 20 partidos que eles dizem que têm, vai ter", afirmou Paulino, em entrevista na manhã de ontem ao Jornal da Cidade, da FM 94 de Natal.
Para Robério, a prática é condenável e a população não mais aceita. "Isso é uma vergonha. Isso é tudo o que a população do nosso país rejeita, que é o loteamento, que é o fisiologismo, as negociatas, as trapaças, o acordo dos caciques por cima e a população fica cansada disso", afirmou o pré-candidato do PSOL a governador, criticando, também, o modelo de política tradicional no Rio Grande do Norte, com base no curral eleitoral.
"Eles podem tentar ganhar a eleição com base nos controles dos currais eleitorais, com base na máquina que eles vão ter. Mas nós vamos ganhar com consciência, vamos percorrer mais de 50 cidades e vamos ter milhares de jovens trabalhando conosco pelas redes sociais. Aquelas pessoas que estiveram nas ruas, que tem consciência nesse estado, vão estar conosco", disse Paulino.PORTAL NO AR

Nenhum comentário: