segunda-feira, 29 de abril de 2013

GOVERNADORA ROSALBA MANTÉM DISCURSO DE PARCERIA COM O DEPUTADO HENRIQUE ALVES



Enquanto peemedebistas se preparam para lançar candidatura do deputado Henrique Alves ao governo do Estado, a governadora Rosalba Ciarlini se mantém firme no discurso de elogios e agradecimentos ao presidente da Câmara.
Enquanto peemedebistas querem Henrique governador, Rosalba insiste na parceria e na tentativa de ter o apoio do PMDB ao seu projeto de reeleição.
Agora há pouco, na Câmara Municipal de Natal, quando discursava na convenção do PSDB, a Rosa Gove disse que “o tempo de migalhas já passou”, referindo-se aos fracos apoios do governo federal ao Rio Grande do Norte em tempos que já se passaram…
E afirmou que, com o apoio de Henrique e a coragem dele de cobrar do governo federal, o Rio Grande do Norte vai mostrar trabalho.

Rosalba rendeu elogios ao secretário Rogério Marinho, ao programa “Mais RN”, criado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e ao se referir ao novo presidente estadual do PSDB, Valério Marinho, lembrou a memória do pai dele, ex-deputado federal Djalma Marinho, e a histórica frase que marcou sua carreira política na Câmara Federal: “Ao rei tudo, menos a honra”.

Recadinho do coração para alguém nessa manhã chuvosa de domingo?FONTE:G1

Nenhum comentário: