terça-feira, 30 de abril de 2013

RAFAEL MOTA DEIXARÁ FÁBIO FARIA QUASE SEM APOIO NO GRUPO POLÍTICO DE DR. EDIMAR EM JARDIM DO SERIDÓ


7419 Rafael e Vivaldo reunidos com o grupo de Edimar recentemente em Jardim do Seridó
Quando o assunto é 2014 o grupo político comandado em Jardim do Seridó pelo ex-prefeito Edimar Medeiros (PSD) continua dividido. Muitas das lideranças do grupo aguardam uma definição do vereador Rafael Mota (PP) se disputará uma vaga na Câmara dos Deputados para decidirem seus apoios. O mais prejudicado com essa divisão tem tudo pra ser o deputado federal Fábio Faria (PSD), filho do vice-governador Robinson Faria (PSD), que tinha certeza do apoio fechado do grupo para 2014.
Dos quatro vereadores que integram o grupo político do ex-prefeito na Câmara Municipal, nenhum deles declarou oficialmente o apoio a Fábio. Gilberto Brito apoiou nas últimas eleições Felipe Maia (DEM), e tem tudo para manter este apoio, até pela histórica ligação de amizade e respeito entre seu pai, ex-deputado Manoel de Brito e a Família Agripino Maia. Iron Júnior é ligadíssimo ao presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Mota e deverá emprestar seu apoio a Rafael Mota. Geralda Sampaio e Ozires Neto seguem a orientação de Edimar, que por sua vez é orientado pelo deputado Vivaldo Costa, que fará dobradinha na cidade seridoense com o “filho de Ricardo”.
Numa entrevista recente a Rádio Cabugi do Seridó o próprio Edimar Medeiros “deu a senha” de que não deverá apoiar Fábio Faria, mesmo estando filiado ao PSD. Ele culpou a ausência do deputado na cidade. “Fábio só apareceu aqui na campanha e de lá pra cá nunca, mas teve em Jardim do Seridó”, disse.

Nenhum comentário: