terça-feira, 30 de abril de 2013

ROSALBA: ELEIÇÃO,CANDIDATURA... EU SÓ VOU TRATAR EM 2014.ISSO É O TIPO DA COISA QUE NÃO ESTAR NA MINHA AGENDA"

“Eleição, candidatura... Eu só vou tratar em 2014. Isso é o tipo da coisa que não estar na minha agenda”, despistou a governadora Rosalba Ciarlini, no Jornal da 96 FM, nesta manhã. Rosalba evitou se comprometer, ou mandar recados, e não se aprofundou nas perguntas políticas feitas pelo jornalista Diógenes Dantas, que tentou insistir...
Sobre as reclamações de público de alguns aliados, Rosalba comentou: “Tenho uma base aliada, claro que não consegue atender a todos... Ninguém é perfeito. Quero que meus aliados me ajudem, principalmente quando não tiver as coisas no rumo certo. Às vezes os prefeitos querem uma coisa, e o Governo não pode ajudar. Isso gera insatisfação. Da mesma coisa que nem tudo o Governo Federal me atende”, disse. 

Nenhum comentário: