segunda-feira, 29 de abril de 2013

PMDB E PT TÊM DIFICULDADES PARA CHEGAR A UM ENTENDIMENTO NA PARAÍBA

josemaranhaoO ex-governador e presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, disse que os diretórios estadual e nacional estão em sintonia absoluta. Ele afastou qualquer possibilidade de interferência da instância superior nas discussões da eleição de 2014 na Paraíba.
Após conquistar, pela primeira vez, a prefeitura de João Pessoa, o PT já ensaia uma candidatura própria para o governo. Apesar de já ter formado um bloco com o PSC e o PP, ainda não definiu quem será o candidato do grupo.
“Não estou vendo uma candidatura do PT. Escuto falar que eles terão candidatura própria. Quem é o candidato do PT?”, indagou José Maranhão. “Enquanto essa pergunta não tiver resposta, não há dualismo no PMDB”, completou.
Maranhão não descartou a possibilidade de os dois partidos marcharem juntos em 2014. “Nada impede de fazermos uma aliança com o PT. Agora, ainda está muito longe para definirmos as coligações. Se pudermos fazer aliança é claro que iremos fazer e não tenho dúvida que será uma união vitoriosa”, disse.
Tags:

Nenhum comentário: