
Governador Geraldo Alckmin e senador José Agripino
O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN),
participa nesta sexta-feira (16) em São Paulo de grande encontro com
prefeitos, vereadores e lideranças regionais da legenda. O evento
reunirá representantes de todos os diretórios municipais do DEM paulista
para debater uma agenda política visando às eleições de outubro. Também
serão debatidos no encontro a elaboração de um calendário de ações
interestaduais para a divulgação das principais bandeiras ideológicas do
partido como a redução da carga tributária, a ampliação de
investimentos na indústria nacional e uma máquina pública federal “mais
enxuta” com a redução do número de ministérios.
Agripino acredita que nesse momento é importante mostrar à sociedade
brasileira o que a legenda considera prioridade em uma agenda positiva
para o país. “Em ano de eleição presidencial, é fundamental que a
sociedade saiba com clareza o que o nosso partido julga prioridade para o
crescimento do país”, ressaltou o líder democrata.
O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e o presidente
nacional dos tucanos, senador Aécio Neves (MG), já confirmaram presença
no encontro que deve começar com um almoço de confraternização. O evento
acontecerá no Hotel Transamérica, na avenida das Nações, na capital
paulista por volta do meio dia.FONTE:ROBSON PIRES
Nenhum comentário:
Postar um comentário