
Enquanto outubro não chega, a ansiedade vai consumindo os deputados
estaduais do PSD que devem buscar a reeleição: Raimundo Fernandes, José
Dias e Gesane Marinho. Segundo os corredores da Assembleia Legislativa, a
situação mais confortável é de José Dias que faz uma pré-campanha
silenciosa, mas vai ganhando espaços estratégicos, por exemplo, no
Agreste.
Alegando as dificuldades de se montar a coligação proporcional,
Gesane Marinho pode deixar a disputa. Situação mais complicada para
Raimundo Fernandes, que estaria perdendo lideranças nos seus redutos
eleitores, principalmente a região Oeste. Mesmo assim, pelo quociente
poderiam se eleger José Dias e Gesane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário