Ao final de quatro dias de
debates em Brasília, prefeitos de todo o país divulgaram nesta
quinta-feira (15) um documento com suas principais reivindicações, que
incluem aumento de 2% no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e a
redistribuição dos royalties do petróleo.
De acordo com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios,
Paulo Zilkoski, a carta será entregue hoje à tarde à presidenta Dilma
Rousseff no Palácio do Planalto
Nenhum comentário:
Postar um comentário