A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) continua convencida de que a votação do Impeachment contra ela pela assembléia legislativa do Estado não vai passar.
- Confio no poder legislativo. Não observo motivo para
tal situação. A questão é mais política. E parte da influência dos meus
adversários que buscam de todas as maneiras criar um clima de
dificuldades para o meu governo. Mas, a minha decisão é trabalhar cada
vez mais.
Quanto à reeleição Rosalba admite que pode ser candidata. É um direito que me assiste, disse a governante.Não há subsídio que possa viabilizar meu impeachment.

Nenhum comentário:
Postar um comentário