quinta-feira, 15 de maio de 2014

SEGUIDORES DO DEM QUEREM A REELEIÇÃO DA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI


Segundo o líder do DEM na Assembleia Legislativa, Getúlio Rêgo, as bases do partido querem a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini. Situação que contraria o presidente, senador José Agripino,em consulta as minhas bases pelo interior do estado,é visível o desejo da reeleição da governadora Rosalba Ciarlini,o que se observa é uma rejeição tamanha ao nome do candidato do PMDB ao governo do estado.Tags:DEM

Nenhum comentário: